Avançado do F.C. Porto apostado em repetir o golo marcado no Clássico. A selecção do Brasil tem de esperar. «Agora só penso no Zenit»
«Temos três pontos, mas isso pouco conta. Há que jogar de forma dinâmica e dar tudo para vencer. A selecção do Brasil? Fiquei muito feliz, claro, mas estou completamente concentrado no jogo contra o Zenit», referiu Kléber.
A grande curiosidade dos jornalistas russos prendeu-se, precisamente, sobre o elevado número de jogadores brasileiros a actuar em Portugal. Helton e Bracali, por exemplo, os dois guarda-redes do F.C. Porto.
«São dois excelentes profissionais e meus amigos. O meu sonho era jogar no F.C. Porto e tenho a certeza que é o sonho de muitos compatriotas meus. Eu gosto de tudo no clube, quero jogar cá muitos anos e obter bons resultados. Depois, talvez possa seguir para outro lado, por que não? O Bruno Alves, por exemplo, saiu e veio para a Rússia.»
Confrontado com a responsabilidade de substituir Falcao, Kléber foi curto: «A sua saída foi uma perda importante, mas continuamos a ter uma grande equipa.»
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário