quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vítor Pereira e Fucile: «É um lance que não pode acontecer»

Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, em declarações à «Sport Tv», depois da derrota diante do Zenit (1-3), em jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões:

«Temos de analisar as coisas racionalmente. Enquanto estivemos com onze contra onze, equilibrámos o jogo, um jogo muito difícil. Depois da expulsão [de Fucile], as coisas tornaram-se muito complicadas. Mais a lesão de Kléber, a necessidade de jogar com Fernando a lateral. Foi um jogo com um ritmo altíssimo, cada perca de bola resultava numa transição rápida para eles. Não posso dizer que os jogadores não lutaram por um resultado melhor, mas não foi possível».

[A expulsão de Fucile foi determinante?]
«É um lance que não pode acontecer, mas que aconteceu e que nos condicionou tremendamente».

[A lesão de Kléber é grave?]
«Não faço ideia ainda. Tenho de ouvir o departamento o médico, sei que para este jogo estava com muitas dores e não conseguiu voltar ao jogo».

[Segue-se a Académica, como vai ser?]
«O jogo com a Académica é para o campeonato, hoje jogámos para a Liga dos Campeões. Vamos pensar na Académica amanhã. No campeonato estamos em primeiro e queremos continuar em primeiro. Na Liga dos Campeões foi apenas um jogo, estamos na luta, está tudo em aberto. Queremos, no próximo jogo, rectificar este resultado».



in "maisfutebol.iol.pt"

1 comentário:

TertúliaPortista disse...

Oi amigo sim esperemos bem que o próximo jogo seja para ganhar.
Saudações Portistas.
Muito sucesso!

Melhores cumprimentos