terça-feira, 13 de setembro de 2011

«Temos tudo para chegar longe na Champions» - Hulk

Apesar de não colocar o FC Porto entre os favoritos à conquista da Liga dos Campeões, Hulk acredita que os dragões vão ser olhados com respeito pelos adversários. «Temos tudo para chegar longe», diz o avançado.

«Acredito que não somos favoritos, até por respeito aos adversários que disputam a Liga dos Campeões. Todos vão esperar sempre o melhor do FC Porto devido à temporada que fizemos no ano passado, em que ganhámos vários títulos. Se continuarmos a jogar como sempre fizemos, com humildade, temos tudo para chegar longe na competição», afirmou o avançado, em declarações reproduzidas pela sua assessoria de imprensa.

Quis o sorteio que os azuis e brancos iniciassem o seu percurso na Champions frente ao Shakhtar, no Estádio do Dragão. Hulk prevê «um jogo disputado» e aplaude a presença de vários brasileiros em campo.

«Temos a felicidade de nos estrearmos em casa, diante dos nossos adeptos, que nos irão apoiar com certeza. Vamos enfrentar uma equipa boa, com a qual gosto particularmente de jogar, devido à quantidade de brasileiros que tem. São jogadores de muita qualidade. Vai ser um jogo muito bonito de se ver. Será um jogo disputado com vários brasileiros em campo», congratulou-se.



in "ojogo.pt"

Sem comentários: