domingo, 2 de outubro de 2011

Kléber falha selecção

Problema na clavícula trava o sonho de estreia pela canarinha. Avançado ainda não se sente cómodo para jogar. Dragões vão enviar para a CBF um relatório detalhado sobre a lesão.

Kléber não está em condições de representar a selecção do Brasil nos jogos particulares agendados para a próxima semana e vai ficar em Portugal a recuperar da lesão na clavícula esquerda sofrida no jogo de São Petersburgo. Está adiado o sonho de estreia pela canarinha que o ponta-de-lança do FC Porto legitimamente alimentou a partir do momento em que viu o seu nome entre os convocados de Mano Menezes para os amigáveis a disputar na Costa Rica (dia 7) e no México (dia 11), nos quais deveria ter a oportunidade de se mostrar ao seleccionador e aos adeptos brasileiros, para quem é praticamente um ilustre desconhecido.

Aos 21 anos, é certo que Kléber dispõe ainda de muito tempo para tornar esse sonho realidade, mas o facto de estar afastado devido a uma lesão tem impacto relevante em termos psicológicos e assume-se como um grande momento de azar para o jovem goleador.

Para já, os efeitos imediatos da queda sobre o ombro esquerdo junto à linha lateral, no jogo da Champions frente ao Zenit, passam pela ausência na partida que o FC Porto realiza esta noite em Coimbra. Apesar de ter sido ventilada a hipótese de uma recuperação total a tempo de ser chamado para o encontro desta jornada, A BOLA sabe que o jogador ainda não se sente cómodo para entrar em campo e jogar, pelo que a reavaliação feita pelo departamento médico dos portistas deu um parecer negativo à sua utilização.



in "abola.pt"

Sem comentários: