sábado, 12 de novembro de 2011

FC Porto e Benfica apontados no concurso por paulo Dybala

Dybala pode ser o nome de nova disputa entre águias e dragões em solo argentino. O avançado de 17 anos (faz 18 no dia 15) é a estrela do Instituto, equipa que lidera, a par do River Plate, a II Divisão argentina. Com 8 golos em 13 jogos, está a ser apontado a vários clubes europeus, entre os quais o Benfica e o FC Porto.
Concreto é que a venda dos direitos económicos do jogador a um fundo representado pelo empresário Gustavo Mascardi está praticamente concretizada, facto que levou a Imprensa local a associar esta operação àquela que, há meses, colocou Iturbe na Invicta. É que os jornais de Córdoba asseguram que por detrás do negócio está um grupo investidor inglês, a Pencilhill Limited, que colaborou com o FC Porto na aquisição do antigo jogador do Cerro Porteño.
Até os média italianos colocam os dragões na corrida, engrossando a lista de pretendentes com os nomes do Palermo, da Lázio e do Tottenham, para além do Benfica, que já foi apontado como interessado há semanas. O Instituto confirma que o processo está em fase de conclusão, mas diz desconhecer o nome do futuro clube de Dybala. "Faltam detalhes", denuncia o dirigente Iván Barrera.
O avançado será vendido ao grupo de Mascardi por 3,5 milhões de euros e especula-se que custe cerca de cinco milhões ao seu futuro emblema.

Philippe Coutinho apontado aos dragões

O famoso e especulativo "Calcio Mercato", site sobre transferências, aponta o avançado Philippe Coutinho à mira dos dragões. Segundo os italianos, o FC Porto é uma das quatro equipas - a par de Málaga, Chievo e Bolonha - interessadas em receber, a título definitivo ou por empréstimo, o jovem de 20 anos, campeão do mundo na Colômbia. No Inter, Philippe Coutinho fez apenas dois jogos e sentiu as dificuldades inerentes à transferência para um dos maiores campeonatos do mundo. Os nerazzuri, supostamente interessados em Guarín, poderiam incluir o brasileiro no negócio.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: