sábado, 12 de novembro de 2011

Mundial: Guarín marca, lesiona-se e Colômbia empata (1-1)

Médio do FC Porto marcou golaço e acabou lesionado. James deu nas vistas e acertou na trave ao cair do pano.

Apesar do golaço do portista Guarín, aos 11 minutos, a Colômbia não foi além de um empate caseiro com a Venezuela (1-1), num jogo em que James Rodríguez teve actuação destacada. A lesão de Guarín, nos minutos finais, foi a última contrariedade para os colombianos, que dispuseram de várias ocasiões para garantir a vitória, antes de um lapso comprometedor de Perea oferecer o golo do empate a Feltscher, aos 79 minutos.

Guarín assinou um golo digno de registo, não só pela qualidade e pela potência do remate de fora da área, como pela homenagem ao goleador Falcao, ausente do encontro devido a lesão. Guarín exibiu a camisola 9, do ex-companheiro no FC Porto. O protagonismo dos jogadores portistas poderia ter sido ainda mais acentuado se James, que já tinha participado na jogada do golo, não tivesse acertado na trave, num livre frontal, já no último minuto.

Este foi o primeiro de dois jogos a realizar em Barranquilla, estando a terça-feira reservada para a recepção à Argentina, actual segunda classificada do grupo, com três jogos disputados e apenas quatro pontos, os mesmos com que contam a Colômbia (que tem menos um jogo) e a Venezuela. O Uruguai lidera com sete, também em três desafios.

Veja o golaço de Guarín:





in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: