sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

F.C. Porto: Kléber de fora, Iturbe vai a Aveiro

O avançado está em condições físicas e, à falta de justificação em contrário, foi excluído por opção.


Kléber não faz parte da lista de convocados do F.C. Porto para a deslocação a Aveiro. O avançado está em condições físicas e, à falta de justificação em contrário, foi excluído por mera opção técnica. 

Vítor Pereira deu a entender, em conferência de imprensa, que irá manter a aposta em Hulk ao centro. Com Defour lesionado, Belluschi apresenta-se como a solução natural para a posição. James Rodriguez foi testado a 10 frente ao Zenit, na segunda parte, mas as declarações desta quinta-feira apontam para uma repetição quase fiel do onze dos últimos jogos.

Defour também sai da lista de convocados, tal como Fucile. Sapunaru continua fora do leque de opções, numa altura em que foi distinguido como o melhor jogador do ano na Roménia. Desta forma, Maicon deverá a alinhar como lateral direito.

Guarín e Emídio Rafael continuam no boletim clínico do F.C. Porto, agora com a companhia de Defour. Iturbe e Alex Sandro estão aptos e entraram imediatamente nos planos de Vítor Pereira. O jovem lateral brasileiro também foi convocado para a visita ao vista ao Beira Mar.

Walter é a terceira novidade na convocatória.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Maicon, Otamendi, Rolando, Mangala, Alvaro Pereira e Alex Sandro;
Médios: Fernando, João Moutinho, Souza e Belluschi;
Avançados: Djalma, Iturbe, Varela, Hulk, Walter e James Rodriguez

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: