sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Futre vê "vantagens" no afastamento da Champions

Antigo avançado dos dragões considera que a equipa pode concentrar-se, agora, no objectivo da revalidação do título de campeão nacional.


Paulo Futre não esconde alguma surpresa pelo facto do FC Porto ter sido afastado dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mas até vê "vantagens" no cenário.

O antigo avançado dos dragões, em declarações exclusivas a Bola Branca, considera que a equipa comandada por Vítor Pereira pode concentrar-se, com mais afinco, no objectivo da revalidação do título de campeão nacional.

"O FC Porto passa a estar concentrado somente no campeonato. Fiquei surpreendido com eliminação pois o FC Porto é melhor equipa do que outras apuradas para os oitavos-de-final", atirou.




Ricardo Costa surpreendido com afastamento do FC Porto


Antigo defesa do FC Porto e actualmente ao serviço do Valência comenta momento dos dragões.

Ricardo Costa ficou surpreendido com a queda do FC Porto na Liga dos Campeões, até porque, na opinião do antigo defesa dos dragões, o grupo era acessível.

"Para mim, foi uma surpresa porque teoricamente os adversários eram mais acessíveis", começa por dizer, em entrevista a Bola Branca.

O Valência, equipa que o defesa representa actualmente, pode ser um dos oponentes dos azuis e brancos nos 16 Avos de Final da Liga Europa e Ricardo Costa considera, mesmo, que a equipa portuguesa tem qualidade para revalidar o título alcançado na época transacta.

"Seria um adversário temível. Agora, passa a ser um dos principais candidatos a vencer a Liga Europa e vai dar tudo para conseguir vencer", sublinha.

Ora, nem só o FC Porto assusta Ricardo Costa: "Não gostava de apanhar Sporting e Sp. Braga, mas é bom para o futebol português", conclui.

in "rr.pt"

Sem comentários: