sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Juventus ataca Fernando

A Juventus pondera avançar para a contratação de Fernando na reabertura do mercado, em Janeiro. O interesse do clube italiano é real e aumentou após a observação do jogo da última terça-feira, entre o FC Porto e o Zenit, onde se fez representar por um destacado elemento do departamento de scouting.

As informações sobre o médio brasileiro eram já muito positivas e esta missão de espionagem no Estádio do Dragão apenas serviu para confirmar o que o técnico Antonio Conte já sabia: Fernando tem o perfil desejado e encaixa como uma luva no meio-campo da equipa de Turim, que segue na primeira posição da tabela no campeonato transalpino.

A notícia foi dada a conhecer, ontem, pela Gazzetta Dello Sport, que avança que o assunto está agora entregue a Giuseppe Marota, director-geral da Juventus, uma vez que o aval técnico está dado. 

A BOLA confirmou estas informações em Itália, onde se admite que o clube poderá colocar em cima da mesa uma oferta na ordem dos sete milhões de euros, um valor curto, sobretudo tendo em conta o valor da cláusula de rescisão (30 milhões) mas atendível para um negócio de inverno no contexto dos portistas, que acabam de ser eliminados da Liga dos Campeões e precisam de liquidez financeira para compensar as perdas da despromoção para a Liga Europa.


in "abpla.pt"

Sem comentários: