terça-feira, 31 de janeiro de 2012

F.C. Porto: Janko esteve no Olival

Lucho, por outro lado, ainda não foi visto no Olival. Treino ficou marcado por momento muito curioso, saiba tudo!


Um dos dois reforços mais recentes do F.C. Porto passou esta terça-feira pelo Olival. Marc Janko ainda não foi confirmado oficialmente pela SAD azul e branca, mas já esteve no Centro de Treinos: o austríaco foi visto pelos jornalistas, mas ainda não treinou com os novos companheiros.

Por outro lado, Lucho não passou pelos jornalistas no Olival. O argentino chegou ao início da noite desta segunda-feira ao Aeroporto Sá Carneiro, também ele ainda não foi confirmado oficialmente, o que deve estar para breve. Ao contrário de Janko, Lucho não foi visto a entrar no Centro de Treinos.

O treino ficou de resto marcado também por outra novidade: um atraso de cerca de hora e meia. A sessão estava agendada para as 10.30 horas, mas Vítor Pereira só entrou no relvado por volta do meio-dia. Dirigiu-se aos jornalistas que estavam presentes para seguir os quinze minutos abertos e pediu desculpa.

Logo a seguir, os jogadores do plantel seguiram o treinador e entraram também eles no relvado, dirigindo-se de imediato ao técnico. Um por um, cumprimentaram Vítor Pereira e prepararam-se para a sessão de trabalho. O atraso teve provavelmente a ver com alguma conversa em torno da última derrota.

Refira-se por fim que Belluschi e Guarín, que ontem viajaram para Itália (Génova e Inter Milão, respectivamente), já não estiveram no treino, naturalmente. Souza também já não treinou, tendo-se juntando a Hulk no lote dos jogadores indisponíveis por problemas físicos.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: