terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Janko "honrado por fazer parte do FC Porto"

O reforço dos Dragões deixou mensagem no "Facebook" e aproveitou para agradecer ao Twente.


Marc Janko está feliz no FC Porto. O novo reforço dos Dragões escreveu, esta Terça-feira, na rede social "Facebook" um texto onde manifesta o prazer de estar nos Dragões: "É com grande prazer que anuncio que a partir de agora sou jogador do FC Porto. Para mim, esta mudança é um grande desafio, que eu vou enfrentar com confiança. O FC Porto é um dos melhores clubes da Europa, com grande tradição e grandes expectativas. Sinto-me honrado de fazer parte desta tradição e farei o melhor para ajudar a equipa a atingir os objectivos".

O jogador aproveitou também para agradecer ao Twente pelo período que passou nos holandeses: "Quero também agradecer ao FC Twente pelo ano e meio maravilhoso que lá passei. O tempo na Holanda foi uma parte importante na minha carreira, que eu não queria perder. Desejo, de todo o coração, tudo de melhor ao Twente para o campeonato e tudo o resto. Tenho orgulho de ser parte da história deste clube de prestígio e ter contribuído com a minha parte para o sucesso. Nunca vou esquecer os adeptos. Foram incríveis e estiveram sempre comigo. Nunca vou esquecer. Obrigado!"



in "rr.pt"

Sem comentários: