terça-feira, 27 de março de 2012

Bock: "Janko não tem qualidade para jogar no FC Porto"

O ponta-de-lança austríaco soma quatro golos em nove jogos oficiais. Bock, experiente avançado do Freamunde, dá a sua opinião sobre a capacidade do avançado austríaco.


Bock considera que a qualidade de Janko não é suficiente para o FC Porto, mesmo reconhecendo que não é fácil preencher um lugar que foi dominado por Radamel Falcao.

O ponta-de-lança austríaco soma quatro golos em nove jogos oficiais. Nos últimos seis jogos, apontou apenas um golo, na Madeira, frente ao Nacional, na 23ª jornada. Em Paços de Ferreira, foi substituído por Kleber, aos 60 minutos.

Na opinião do experiente avançado do Freamunde, que começou a carreira no FC Porto, Pinto da Costa deveria regressar em força ao mercado de Verão, no sentido de contratar "não um, mas dois jogadores" para a frente de ataque.

"Janko não tem uma herança fácil (após a saída de Falcao). O Kléber é bom jogador, mas para mim, sinceramente, o Janko não tem qualidade para o FC Porto. Ir ao mercado? Se fosse presidente do FC Porto iria buscar não um, mas dois jogadores", considera, numa entrevista a Bola Branca.

"O FC Porto tem de ter jogadores de grande qualidade, e esse foi um dos problemas desta época", constata o dianteiro de 36 anos, natural de Vila Nova de Gaia.



in "rr.pt"

2 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Penso o mesmo (e tenho-o dito) desde que o vi pela primeira vez. Se fosse jogador de qualquer dos nossos principais adversários o menos que eu faria era esfregar as mãos de contente...

Tasqueiro Emigrante disse...

Quem é o Bock? É o Spuer? :)