terça-feira, 27 de março de 2012

Inter disposto a ganhar James

A Imprensa italiana noticiou ontem que o Inter de Milão está disposto a "esticar-se" por James Rodríguez, depois de ter tido conhecimento que também o Paris Saint-Germain tem interesse no jovem colombiano. Com ou sem André Villas-Boas na próxima época, os nerazzuri pretendem fazer uma reformulação larga no plantel, procedendo simultaneamente ao rejuvenescimento dos seus quadros. James enquadra-se nessa linha de pensamento, mas o FC Porto não estará disposto a vendê-lo a troco de qualquer preço.
O esquerdino tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, valor bem superior aos 20 milhões que o PSG estaria, de acordo com notícias recentes, disposto a pagar por ele. O Inter estará então disposto a subir a parada para ganhar James.
Bruno Carpeggiani, agente do jogador para o mercado italiano, já confirmou há algumas semanas o interesse do Inter, mas disse também que seria o FC Porto a conduzir as negociações. Na altura falou de 30 milhões de euros como um interessante ponto de partida para as negociações. James prometeu muito na época passada e nesta tem confirmado as expectativas: já leva 12 golos.

Teo Gutierrez volta a ser notícia

O presidente do Racing, Gaston Cogorno, revelou ontem que Teo Gutiérrez não continuará no clube argentino depois de junho. "Vamos deixá-lo sair para que possa tentar a sua sorte noutro país. Muito dificilmente continuará connosco", disse a uma rádio. O clube atravessa uma grave crise financeira e a venda de Gutiérrez é uma forma de equilibrar as contas, daí que na Argentina volte a ser noticiado o interesse do FC Porto no avançado.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: