
"Os jogadores foram fantásticos. Na segunda fase a exigência aumentou mas conseguiram sempre dar uma excelente resposta. Tudo isto é fruto de uma grande organização e qualidade de resposta dos nossos atletas", assegura António Folha.
A totalidade de vitórias não significa, para o treinador, que a equipa tenha atingido o seu ponto mais alto. "Temos muitos aspectos a melhorar. Dentro deste clube não existe perfeição mas sempre querer mais e melhor. Vamos trabalhar para entrar muito fortes na terceira fase", assegura.
Vizela, Sporting e Benfica são os adversários que os invencíveis Sub15 terão pela frente na fase final. "Sabemos que não vai ser fácil. As equipas que passaram são as melhores. Vai ser uma fase muito competitiva, podemos ganhar nos detalhes e é nisso que estamos focados", explica o treinador.
No último jogo da segunda fase (seis vitórias em seis jogos, 22 golos marcados e quatro sofridos), os Dragões bateram o Taboeira, por concludente 6-1. A equipa terá agora mais dificuldades em conseguir goleadas, mas a filosofia será a mesma: "Vamos continuar a querer mandar no jogo. Queremos mais tempo de posse de bola do que os adversários, mas sempre que for necessário vamos vestir o 'fato-macaco' e dar o máximo".
A primeira jornada está agendada para 15 de Abril e a última para 20 de Maio, o que significa que o título será discutido num curto espaço de tempo. António Folha garante que os jogadores estão preparados: "Eles sabem que as fases finais são muito intensas e com muito bom nível".
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário