terça-feira, 27 de março de 2012

"Queria ser campeão, mas não me deixam"

Paco Casal, empresário de Cristian Rodríguez, chega na próxima quinta-feira ao Porto para intermediar as negociações que devem culminar na rescisão de contrato do jogador com o FC Porto. A SAD dos portistas quer resolver esta questão delicada o quanto antes, depois da agressão do uruguaio a João Moutinho num treino e levou ao afastamento do Cebola do plantel, conforme O JOGO revelou em primeira-mão. O esquerdino está impedido de treinar e é certo que não voltará a vestir a camisola do FC Porto, com quem ainda tem vínculo até ao final de junho. Em todo o caso, refira-se, Rodríguez já é livre de escolher clube, por estar em final de contrato.
Afastado do grupo de trabalho do FC Porto desde as vésperas do jogo na Madeira com o Nacional, Cristian Rodríguez tem-se mantido em silêncio, desconhecendo-se qual o seu destino, apesar do campeonato brasileiro ter sido apontado já várias vezes como destino provável, com o Grémio a encabeçar a lista de clubes interessados. Através do Facebook, o uruguaio lamentou esta situação. "Obrigado pelo apoio. Estou mesmo triste por ter de sair assim. Queria terminar o ano e voltar a ser campeão, mas não me deixam", escreveu no final da semana passada em resposta a "amigo virtual".
Apesar do incidente com Moutinho, não foi instaurado um processo disciplinar a Cebola e tudo indica que Paco Casal vai conseguir acertar uma rescisão amigável entre o seu representado e o FC Porto.
Cinco vezes titular esta época com Vítor Pereira, no campeonato, Cristian Rodríguez acabou remetido à condição de suplente na maior parte dos jogos, tendo sido utilizado em mais cinco encontros, somando 490 minutos. Até ao final da semana, Cebola deverá ficar desligado do FC Porto.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: