quinta-feira, 29 de março de 2012

Extremo Jonathan Legear apontado ao Dragão

A Imprensa russa de ontem garantia que o FC Porto está na iminência de garantir o concurso do extremo Jonathan Legear. Trata-se de um jogador de 23 anos (1,81 metros), internacional, que se mudou esta época do Anderlecht para a Rússia e que está avaliado em 3,5 milhões de euros. Legear pode jogar nas duas alas, embora atue preferencialmente pelo lado direito. Neste momento encontra-se a recuperar de uma lesão num joelho e só deve voltar à competição em meados de abril. O sua equipa está a lutar pela permanência no principal escalão do campeonato russo.
No verão, Legear foi apontados a vários emblemas ingleses. O Everton, o Newcastle e o Sunderland seguiram com atenção a sua carreira na Bélgica, onde efetuou 122 jogos e apontou 19 golos, mas acabou por ser o Terek Grozny a contratá-lo. Formado no Standard de Liège, mudou-se para o rival Anderlecht ainda com idade de júnior.

Chelsea terá aproveitado visita para insistir em Hulk


A visita do Chelsea a Portugal para jogar com o Benfica terá servido também para reafirmar junto do FC Porto o interesse em Hulk. De acordo com o "Daily Mail", o FC Porto estará disposto a negociar o jogador abaixo dos 100 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: