quinta-feira, 8 de março de 2012

Hulk espera por Real Madrid ou Barcelona

Atacante brasileiro do Porto assume o desejo de defender um dos grandes do futebol espanhol

Convertido na estrela do futebol português à dois anos, e sendo bastante importante em todas as temporadas desde que saiu do futebol japonês, o brsaileiro Hulk não pára de inflacionar o seu preço. Suas últimas temporadas estão a nível de uma estrela mundial e el, quiçá conhecedor de seu potencial, espera poder alçar voôs mais altos do que aqueles que seu clube atual, o Porto, lhe pode proporcionar.

Hulk admite que tem a ambição de jogar no futebol espanhol e sente é suficientemente bom para o Real Madrid ou o Barcelona: "Certamente estou muito concentrado e feliz no Porto, porém creio que mereço jogar no Real Madrid ou no Barcelona em algum momento pelos méritos que obtive durantes estes anos no meu clube".
"Quando eu jogava no Japão, tive que escolher entre Porto e Atlético de Madrid", admitiu assegurando que "a decisão de eleger a rota portuguesa não era outra que a adaptação, já que sabia que se encaixaria melhor alí".
E os números de Hulk não mentem. Rápido, vertical, potente e com capacidade para desequilibrar qualquer partida em uma jogada individual, o brasileiro segue esperando que chegue uma oferta blanca ou blaugraná.


Sem comentários: