quinta-feira, 8 de março de 2012

James Rodríguez: golo na Luz deixa a Itália louca

Juventus e Inter de Milão sonham com o prodígio colombiano, revela o seu agente ao Maisfutebol


Prova maior de talento, o golo apontado por James Rodríguez na Luz deixou meia Europa de boa aberta. Em Itália, principalmente, o esquerdino é cada vez mais apreciado. Sílvio Sandri, agente do colombiano, confessou ao Maisfutebol a existência de alguns clubes transalpinos empenhados na transferência de James.

«A Juventus foi a primeira a revelar objetivamente interesse pelo James. Naturalmente que o golo da Luz ajuda a criar esta onda de entusiasmo», explica o empresário, que ainda esta semana falou com a SAD do F.C. Porto sobre a situação do avançado.

«Ele tem contrato até 2016, sente-se muito bem e quer ajudar a equipa a chegar ao título. Se for possível jogar mais minutos, ainda melhor. Talvez este fim-de-semana seja titular, era bom», acrescentou Sílvio Sandri..

Um colaborador direto de Sandri, Bruno Carpeggiani, referiu ao site italiano Interlive que, além, da Juventus, há a forte possibilidade de o Inter de Milão tentar a contratação de James. Principalmente se André Villas-Boas se tornar treinador donerazzurri. Sílvio Sandri confirma o depoimento e o cenário.
bol.iol.pt"
«Para já é prematuro falarmos na saída. É importante referir que o James está num grande clube e sente-se bem. Agora, pela qualidade que tem, é normal o surgimento de conversas e de clubes empenhados em tê-lo.» 

O próprio James falou esta semana a um jornal colombiano e não escondeu um sonho: jogar no Manchester United

in "maisfut

Sem comentários: