quarta-feira, 9 de maio de 2012

Castro diz que não quer voltar a ser emprestado


Castro, que está de saída do Sporting de Gijón, clube que está próximo de ser despromovido para a segunda divisão espanhola, revelou que não pretende voltar a ser emprestado na próxima época. "Sou jogador do FC Porto e qualquer clube que me pretenda terá de falar com eles. Chegaram-me algumas propostas, mas penso que terei de me afirmar em definitivo no próximo ano. Sendo assim, ou fico no FC Porto para ser importante, ou não acredito que voltar a ser emprestado seja uma boa opção, até porque tenho 24 anos e mais uma época cedido não será benéfico para ninguém. Se não ficar no FC Porto, a minha primeira opção será Espanha, uma liga de topo. Gostava de ficar no FC Porto, mas se eles optarem por me vender, estarei preparado", referiu o médio, em declarações ao jornal Marca. O mesmo jornal adiantou ainda que há vários clubes interessados na contratação de Castro, entre eles o Málaga, Villarreal e Bétis, para além de uma equipa da Bundesliga e outra do campeonato francês.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: