quarta-feira, 9 de maio de 2012

FC Porto e Bruno Alves: «Se houver interesse...», diz Washington Alves


Aos 30 anos, Bruno Alves sagrou-se «bicampeão» na Rússia, ao serviço do Zenit St. Petersburg, clube com o qual tem mais dois anos de contrato. No entanto, o internacional português não descarta um adeus ao clube russo e o futuro até pode passar por Portugal.
Com Rolando de saída do FC Porto, o nome do ex-dragão acaba por surgir como uma opção válida para a próxima época, situação que, sabe o zerozero, agradaria a Bruno Alves.
Contactado pelo nosso portal, Washington Alves, pai do defesa luso, recorda que, para já, há um contrato a ligar Bruno Alves ao Zenit mas admite que o futuro depende do interesse de outros clubes.
«Ele está concentrado no Zenit, clube com o qual tem mais dois anos de contrato, e enquanto isso for a realidade não há nada. Agora, a questão de ele voltar para Portugal ou para outro lugar qualquer é uma questão de haver interesse», disse ao zerozero.pt.
Sobre a hipótese FC Porto, Washington Alves não se alonga mas admite que se houver entendimento entre as partes, o Dragão pode voltar a ter Bruno Alves a liderar o eixo defensivo.
«Isso depende do FC Porto, do Zenit e do Bruno... Claro que as coisas têm de passar pelos clubes primeiro. Por isso, no momento o Bruno está a terminar o Campeonato lá (Rússia), vem de férias e vai preparar-se porque tem a seleção. E depois, pronto, logo se vê...», atirou.

in "zerozero.pt"


Sem comentários: