sábado, 19 de maio de 2012

Jackson Martínez: Jaguares diz esperar uma proposta escrita

Presidente garante ao Maisfutebol que até agora só recebeu contatos informais do F.C. Porto pelo avançado colombiano

 O dossier-Jackson Martínez regresou à ribalta com uma entrevista que o avançado deu a um jornal mexicano: o jogador admitia conhecer o interesse portista e deixava aberta a porta a uma mudança para o Dragão. O colombiano dizia até que o F.C. Porto era o clube mais próximo de o contratar.

Ora nesta altura, garante o presidente Guillermo Cantu, o Jaguares aguarda por uma proposta oficial do F.C. Porto para a contratação do avançado. O dirigente falou com o Maisfutebol e disse que conhecia o interesse portista, falou até de contatos indiretos, mas diz que falta aparecer a proposta.

«Recebemos um contato através de uma pessoa que veio ter connosco em nome do F.C. Porto», começou por dizer. «É aquilo que eu considero uma contato indireto. Mostrámos abertura para negociar o Jackson Martínez, desde que pelos números que exigimos por um jogador como ele.»

Ora até esta altura, essa proposta ainda não apareceu. «Estamos à espera de uma proposta oficial e por escrito. Enquanto essa proposta não surgir, para nós não existe nada. Contatos indiretos há muitos e de muitos clubes, mas isso conta pouco para nós», acrescentou Guillermo Cantu.

Os jornais colombianos, de resto, acrescentam que o F.C. Porto tem concorrência de peso: o Liverpool também estaria interessado no jogador. O presidente diz que a situação é a mesma. «Não há para já nenhuma proposta.» A imprensa diz que o Jaguares exige oito milhões por Jackson.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: