terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FC Porto recebe esta terça-feira o Málaga na máxima força


O FC Porto recebe esta terça-feira, dia 19 de Fevereiro, o Málaga num encontro que irá contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
O encontro entre os campeões nacionais e a equipa espanhola vai acontecer no Estádio do Dragão, às 19:45 horas e terá transmissão em directo na TVI.
Ao contrário daquilo que se previa, o técnico portista tem todo o plantel disponível para o encontro da prova rainha da UEFA.
Vítor Pereira tem para o embate com o Málaga todos os jogadores à sua disposição, isto depois dos regressos de James Rodríguez e Silvestre Varela após lesão e ainda de Christian Atsu regressado da Selecção do Gana, depois de ter participado na Taça das Nações Africanas.
Já Steven Defour uma das apostas de futebol do FC Porto apresentou-se no treino sem limitações, contudo ainda falta a confirmação do departamento médico do FC Porto a confirmar que Defour está completamente recuperação da sua lesão.
Contudo mesmo que o jogador belga esteja totalmente recuperado, será pouco provável que Vítor pereira o coloque como titular, devido ao tempo de ausência que o jogador teve.
O FC Porto que ocupa o primeiro lugar da Liga Zon Sagres vem de uma vitória por 2-0 frente ao Beira-Mar no último encontro do Campeonato.
O Málaga está a realizar uma boa temporada no campeonato espanhol, “los boquerones” ocupam neste momento o 4. lugar da tabela classificativa da La Liga com 42 pontos e vem de uma vitoria por 1-0 frente ao Atlético de Bilbao no ultimo encontro que realizou antes do embate com o FC Porto.
Referir que o Málaga está a realizar esta época a sua primeira participação na Liga dos Campeões, já que a equipa comandada por Manuel Pellegrini, na sua história não contava com nenhuma participação na Liga Milionária.
O árbitro nomeado pela UEFA para dirigir o encontro de amanhã no Estádio do Dragão, foi o inglês Mark Clattenburg.


Sem comentários: