Presidente do FC Porto afirmou que não viu o lance da grande penalidade que deu a vitória ao Benfica no jogo com a Académica

Na manhã do dia do jogo da 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões com o Málaga (19h45), o presidente da SAD do FC Porto comentou, por exemplo, a renovação de Vítor Pereira. "Não é dia para falar dessas coisas", afirmou Pinto da Costa que respondeu, sem hesitações, à questão se estava agradado com o trabalho do treinador do FC Porto. "Se não estivesse agradado algo estaria de anormal em mim", assegurou.
O presidente do FC Porto analisou ainda o atual estado de forma da equipa de Vítor Pereira. "Não tem estado mal, vamos ver logo, são jogos diferentes, mas vamos fazer tudo para vencer", referiu sobre a receção ao Málaga.
E, já agora, o que significa regressar aos oitavos de final da Liga dos Campeões? "Significa que vencemos, o que é sempre bom, esta prova é a mais importante. Não vou desvalorizar a Liga Europa, porque também andam lá grandes clubes, e outros nem lá chegaram como por exemplo o Manchester City, mas esta é a grande prova do futebol mundial".
Sobre o lance da grande penalidade, na Luz, no jogo arbitrado pelo algarvio Nuno Almeida entre o Benfica e a Académica, Pinto da Costa limitou-se a comentar desta forma: "Deve ter sido uma coisa especial para me fazerem essa pergunta, mas não posso responder porque não vi".
in ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário