terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ricardo Costa aconselha Porto a aproveitar jogo do Dragão

O antigo jogador do FC Porto, actualmente no Valencia, alerta para a capacidade dos jogadores do Málaga: rápidos e muito evoluídos tecnicamente. O Porto recebe os espanhóis, esta noite, às 19h45, para a 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.


Ricardo Costa, actual jogador do Valencia, que já defrontou durante a presente temporada o Málaga, adversário do FC Porto nos oitavos-de-final, fala da equipa treinada por Manuel Pellegrini como sendo constituída "por jogadores muito rápidos e evoluídos".

O internacional português considera o Málaga "mais forte" nos jogos em casa do que nas partidas realizadas fora do estádio La Rosaleda. Ricardo Costa espera que o FC Porto esteja "precavido" para a qualidade do conjunto espanhol, o que a acontecer, permitirá "ganhar" o jogo de hoje.

Ricardo Costa, nestas declarações a Bola Branca, falou ainda do seu processo de renovação de contrato com o Valencia. As negociações estão em andamento para estender um vínculo, que neste momento é válido até 2014.

Ricardo Costa quer "continuar" no Valência e o clube, através do seu presidente, também já mostrou a vontade em assinar novo contrato com o defesa português.


in "rr.pt"

2 comentários:

Anónimo disse...

Se poderem dar uma olhadela, agradecia

Continuação do bom trabalho

Obrigado

Anónimo disse...

http://tertuliaportista.blogspot.pt/2013/02/porto-vs-malaga-visto-lupa-antevisao.html?spref=fb