quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fernando Mendes "O Sporting está a ser enxovalhado diariamente"

Fernando Mendes, antigo defesa esquerdo dos leões, mostra a sua tristeza pelo estado actual do clube onde nasceu como jogador. Mendes, que também representou o FC Porto, faz a antevisão do clássico de sábado entre leões e dragões. 


Fernando Mendes, antigo internacional português, está "triste" por ver o clube "onde "nasceu como jogador e como homem, a passar por uma situação complicada". Fernando Mendes considera que é o resultado dos "erros do passado".

Em declarações a Bola Branca, Fernando Mendes fala da necessidade de "dar a volta" à crise leonina, até porque "o Sporting é um clube com uma história muito grande para andar a ser enxovalhado diariamente, que é o que tem acontecido".

Fernando Mendes, que entre outros clubes também foi jogador do FC Porto, antecipa o clássico de sábado em Alvalade. Sobre o Sporting, admite que "uma vitória" pode servir para a equipa orientada por Jesualdo Ferreira se "moralizar" e conseguir ainda "chegar às competições europeias".

Sobre o FC Porto, Fernando Mendes reconhece que, neste momento, o conjunto orientado por Vítor Pereira "está extremamente confiante". O clássico, a contar para a 21ª jornada do campeonato, está marcado para sábado, às 19h45, em Alvalade. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt


in "rr.pt"

Sem comentários: