quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

«Se Liedson vai festejar em Alvalade? Primeiro terá de jogar», diz empresário

As voltas que a vida dá. Pouco mais de dois anos depois de se ter despedido de Alvalade, a 4 de fevereiro de 2011,com dois golos (frente à Naval), o coração a querer saltar do peito e os olhos lavados em lágrimas, Liedson regressa à casa leonina, agora de camisola azul e branca no corpo. 

Sensação estranha com o choque a ser amenizado por não lhe estar reservada a titularidade. Mas vai ao banco e até poderá desta vez ser chamado a jogo, o que não acontece há três partidas consecutivas. E se marcar, será que festejará? 

Marcelo Robalinho, um dos empresários do jogador, já que é representado por uma agência da especialidade, não tem entretanto tanta certeza de como Liedson reagirá se marcar em Alvalade. «Não tocamos nesse assunto. Cada jogador age à sua maneira. Ele passou muitos anos no Sporting, é uma verdade, foi um clube que o marcou muito, mas tudo depende do momento, do ambiente, das emoções. Não sei mesmo como será sua atitude no caso de marcar, se vai festejar ou não. Deixo a dúvida. Primeiro, terá de jogar», salvaguardou o agente a A BOLA, que já se dará por satisfeito só por o Levezinho ir a jogo.

in "abola.pt"

Sem comentários: