quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lado B do Porto confiante para o duelo com o Sporting

Há outro clássico, entre dragões e leões, este fim-de-semana. As equipas B defrontam-se, em jogo a contar para a 30ª jornada da Segunda Liga. Rui Gomes, treinador do Porto B, está confiante. 


Há grande confiança no balneário da equipa B do FC Porto para o encontro com o Sporting B, no sábado, no Estádio Jorge Sampaio, em Gaia. Rui Gomes, treinador da formação nortenha, declara que os azuis e brancos estão "superconfiantes" para o clássico, a contar para a 30ª jornada, da Segunda Liga.

O técnico está consciente de que será "um jogo difícil e equilibrado", mas acredita na capacidade da sua equipa. O Porto perdeu, no último fim-de-semana, em Penafiel, e essa derrota, de acordo com Rui Gomes, vai "funcionar como estímulo para voltar às vitórias".

Além disso, o treinador reconhece que se trata de um encontro especial: "O que rodeia o jogo, as expectativas que se criam, o que se fala mais durante a semana, provavelmente acaba por potenciar uma maior expectativa em relação ao jogo", assume o treinador, em declarações publicadas no site do FC Porto.

O jogo entre dragões e leões, para a 30ª jornada da Segunda Liga, é um aperitivo para o clássico entre as equipas principais. O duelo entre as equipas B está marcado para as 16h00, de sábado. O duelo entre as equipas A está agendado para as 19h45, do mesmo dia. 


in "rr.pt"

Sem comentários: