quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

"Milan? Claro que Mangala tem interesse"

Instado a avançar quanto é que os "rossoneri" teriam de pagar pelo francês, Fabrizio Ferrari recusou colocar-se no papel de dirigente do FC Porto, mas lembrou que o clube sempre vendeu caro


Se os rumores sobre o interesse do Milan em Mangala já eram vários, mais intensos devem ficar depois do empresário do central, Fabrizio Ferrari, ter dito ao sítio "MilanNews.it" que o jogador não fecharia a porta aos "rossoneri". "Parece-me pouco provável que se alcance um acordo neste momento. Claro que o jogador teria interesse [em jogar no Milan], mas daí a existir uma negociação... Para já não vejo condições para tal", referiu o italiano.

Confrontado com a possibilidade de Mangala custar aos cofres do Milan cerca de 20 milhões de euros, Ferrari preferiu não avançar números, mas lembrou que o FC Porto é um clube que vende sempre caro. "Não vou entrar em detalhes, é o FC Porto que define o valor do jogador e não quero colocar-me na posição dos dirigentes. Agora, o clube sempre vendeu bem, como aconteceu com Hulk, Falcao ou Cissokho", enumerou.

Fabrizio Ferrari diz que Mangala é "um talento" e destacou a "impressionante força física e capacidade de antecipação" como as principais qualidades do portista. "Está a ganhar experiência internacional. É o terceiro ano que está a disputar a Liga dos Campeões e o FC Porto está a fazê-lo crescer. Acho que tem sido um ano muito bom para ele", referiu. 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: