sexta-feira, 22 de março de 2013

André Villas Boas volta ao Dragão


A data do jogo ainda não está definida, mas o regresso de André Villas Boas ao Dragão na próxima época é já uma certeza absoluta. 

O prendado antigo treinador portista, agora em alto destaque no Tottenham, está de volta à casa onde conquistou sucesso tremendo para um encontro amigável patrocinado pela AF Porto e integrado no vastíssimo programa do centenário da carismática associação liderada por Lourenço Pinto. 

Em princípio, o FC Porto-Tottenham vai realizar-se nos primeiros dias de agosto e seguramente será um dos principais pontos de interesse para os adeptos dos dragões no arranque da temporada 2013/14.

Para além do aliciante do regresso de André Villas, o FC Porto-Tottenham também assume importância social muito significativa, uma vez que a receita do encontro será direcionada para instituições de solidariedade da região do Grande Porto.

O centenário da AF Porto tem sido motivo para celebração rica e alargada e um dos pontos altos das festividades está marcado para a próxima segunda-feira, com uma Gala no Coliseu do Porto.

André Villas Boas já confirmou presença no evento, bem como o atual técnico dos dragões Vítor Pereira, mas outras individualidades que se projetaram na instituição e contribuíram para o sucesso que ela atingiu também estarão na cerimónia.


in "abola.pt"

Sem comentários: