sexta-feira, 22 de março de 2013

Kadú em risco de "fugir"

Primeira proposta de renovação foi recusada e o guarda-redes pode assinar por qualquer clube estrangeiro. SAD fará nova investida.


Kadú já pode assinar por qualquer clube estrangeiro. O terceiro guarda-redes do plantel principal termina contrato a 30 de junho e, por isso, está nesta altura completamente fora do controlo do FC Porto. O representante do angolano já foi, obviamente, chamado para ouvir uma proposta de renovação. Em primeira instância recusou-a. Mas o FC Porto deve voltar a tentar, uma vez que o guarda-redes é apontado como um grande valor para o futuro. Nos juniores, onde joga, ainda na semana passada foi um dos melhores na vitória em casa do Sporting, que em janeiro até pensou envolvê-lo no negócio por Izmailov.

Kadú também quer continuar no FC Porto e o acordo deve alcançar-se quando os dragões voltarem à carga. Se não enviarem uma carta formal a sugerir um aumento salarial até 31 de março, o jogador até para outro clube português pode sair sem que os azuis e brancos recebam compensação pela sua formação.


in "fcp.pt"

Sem comentários: