sexta-feira, 22 de março de 2013

LOURENÇO PINTO "Pinto da Costa vai continuar"

Lourenço Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto e membro do Conselho Superior do FC Porto, acredita na continuidade de Pinto da Costa na liderança dos destinos do clube azul e branco.


Lourenço Pinto está convencido de que Pinto da Costa vai apresentar nova candidatura à presidência do FC Porto, por um mandato de mais três anos. O presidente da Associação de Futebol do Porto e membro do Conselho Superior do FC Porto revela que, pelas conversas mantidas com Pinto da Costa, o presidente do FC Porto "vai continuar" num novo mandato.
 
Pinto da Costa optou por não prolongar o mandato por mais um ano. O prazo previsto no estatutos para accionar tal opção terminou ontem, mas isso não significa que o dirigente vá deixar o clube. "O pedido de prorrogação do mandato ficaria sem efeito se aparecesse uma lista até 15 de Abril", explica Lourenço Pinto. O dirigente acrescenta que "não pensa num outro presidente para os próximos cinco ou seis anos".  

Pinto da Costa pode bater recorde de Santiago Bernabéu
O mítico presidente da história do Real Madrid, Santiago Bernabéu, esteve na liderança do clube espanhol durante 35 anos. Um recorde que Pinto da Costa pode bater. Lourenço Pinto acredita: "Acho que vai bater esse recorde. Para Pinto da Costa não há recordes que não se vençam. Ele está para dirigir, como Messi está para os golos", ironiza Lourenço Pinto.

Pinto da Costa está na presidência do FC Porto desde Abril de 1982.

in "rr.pt"

Sem comentários: