quinta-feira, 28 de março de 2013

Domingos: «Jackson vai procurar recuperar confiança»

TÉCNICO ACREDITA NA QUALIDADE DO AVANÇADO


Domingos Paciência fez esta quinta-feira a antevisão da deslocação do FC Porto ao terreno da Académica, da 24.ª jornada da Liga, acreditando que se vai assistir a um grande jogo em Coimbra.

“É sempre um jogo de pressão, pois estão os 3 pontos em disputa, mas isso passa depois da partida começar. A Académica vai jogar em casa e deve procurar ganhar, jogando em transição, e o FC Porto vai tentar assumir o jogo. A perspectiva é de um grande jogo, onde as duas equipas presentes têm objetivos ainda por atingir. Acaba por ser um jogo importante para ambas as equipas e interessante de seguir”, afirmou à Antena 1 o antigo jogador dos dragões e que também já orientou os estudantes.

O ex-goleador do FC Porto analisou ainda o momento de forma de Jackson Martínez, depois do colombiano ter falhado um penálti no empate dos azuis e brancos no terreno do Marítimo (1-1). “O avançado tem de pensar sempre de uma forma positiva, pois sabe perfeitamente que na posição onde joga o erro está iminente. Também sabe que a única forma de alterar isso e recuperar confiança é procurar marcar logo a seguir. Muita gente conhece jogadores que falhavam golos em cima da linha e depois na jogada seguinte concretizavam outras oportunidades. Os avançados vivem de confiança e penso que ele a vai procurar recuperar. Já mostrou qualidade, com os golos todos que marcou”.

in "record.pt"

Sem comentários: