quinta-feira, 28 de março de 2013

Jackson fintou o desgaste

NÃO FEZ UM ÚNICO MINUTO PELA COLÔMBIA


O único desgaste a que Jackson Martínez esteve sujeito nesta deslocação à América do Sul foi mesmo a viagem, já que não cumpriu um único minuto pela seleção colombiana. Um motivo de alívio para os responsáveis portistas, uma vez que o avançado, de 26 anos, é um dos jogadores mais sobrecarregados do plantel, mas um sentimento de tristeza para o jogador, dado que continua sem ser utilizado em jogos de qualificação para o Mundial’2014. A última vez que o fez foi em junho do ano passado, ou seja, ainda não se tinha estreado pelos bicampeões nacionais.

Dessa forma, o Cha Cha Cha volta ao Porto sem desgaste competitivo, apresentando-se na máxima força para o duelo com a Briosa.

Quem também não foi utilizado pelo seu selecionador foi Steven Defour. Depois de ter falhado o primeiro encontro com a Macedónia, por lesão, o médio belga viu do banco os seus compatriotas vencerem novamente a seleção do leste. Tendo em conta que a deslocação foi menor, Defour, de 24 anos, regressa aos treinos já esta manhã, ao contrário de Jackson, que enfrenta uma viagem mais desgastante.

in "record.pt"

Sem comentários: