quinta-feira, 28 de março de 2013

Jackson "Por mim jogaria os 90 minutos"

Jackson comenta o facto de nem sequer ter saído do banco nos últimos dois jogos da Colômbia.


O portista até tinha marcado na última internacionalização, mas não foi tido nem achado para a jornada dupla da Colômbia, que venceu a Bolívia (5-0) e perdeu na Venezuela (1-0). Jackson não alinha em polémicas, mas sempre vai dizendo que estava preparado para mais. "Estou a fazer um bom trabalho no meu clube e, se dependesse de mim, jogaria os 90 minutos, mas Pekerman é que sabe", defendeu.

Jackson comenta, mas respeita a hierarquia. "O selecionador tem as suas razões, não me explicou nem eu lhe perguntei [porque não joguei], não tenho autoridade para lhe exigir que me ponha a jogar", explicou, ainda que lembre os seus números em 2012/13: "Por mérito, estaria, mas há outros no banco nas mesmas condições."

O portista está em viagem para o Porto, onde se apresenta amanhã, seguindo com o plantel para o estágio antes do jogo com a Académica.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: