sexta-feira, 26 de abril de 2013

"ESTAMOS BEM E PREPARADOS"


Depois de se ter apurado para os quartos-de-final da Taça de Portugal, o FC Porto Império Bonança, regressa este sábado (15h30) à luta pelo título de campeão nacional defrontando a equipa dos Tigres de Almeirim. Tiago Losna foi o porta-voz dos Dragões e afirmou que a equipa encara cada jogo como uma final. 

O avançado do FC Porto tem a lição estudada para este jogo. “Neste momento a nossa motivação é, para todos os jogos, a mesma. Cada jogo é, para nós, uma final. Sabemos que o Tigres vem aqui jogar na defesa e sair para o contra-ataque, mas nós estamos bem e preparados para isso e queremos os três pontos.”

Esclarecendo que a equipa dos Dragões está em primeiro lugar, mas de pés assentes na terra. “Acredito que o nível de pressão não mudou, estamos na frente, com o segundo classificado a um ponto mas temos a consciência que não nos podemos desleixar, se isso acontecer podemos voltar para segundo lugar.” “O ano passado foi num jogo destes (teoricamente mais fáceis) que perdemos o campeonato. Nós temos essa noção e não queremos cair no mesmo erro.”

Numa tarde recheada de FC Porto, Tiago apela ao público para assistir ao jogo sábado, no Dragão Caixa.“O público ajuda-nos muito, em todos os jogos. Na nossa deslocação a Espanha estavam lá adeptos, que foram do Porto apoiar-nos e, para nós, isso é muito importante. Espero que os adeptos apareçam, como tem vindo a acontecer até agora.”


in "fcp.pt"

Sem comentários: