sexta-feira, 26 de abril de 2013

Kléber com futuro incerto

Continuidade do avançado no clube brasileiro poderá terminar a 30 de junho se o "Verdão" não chegar à fase final da Taça Libertadores da América


A passagem pelo Palmeiras está ser tudo menos o que Kléber desejaria. O avançado passou grande parte do tempo lesionado e, até ao momento, só realizou seis jogos pelo "Verdão", recebendo muitas críticas pela falta de golos. Segundo a Imprensa brasileira, o ex-portista até já avisou os assessores do clube de São Paulo que não falará com a Imprensa até acabar com este jejum.

O problema no meio de tudo isto, de acordo com os jornais e as rádios brasileiras, é que poderá já não restar muito tempo a Kléber no Palmeiras. O contrato de empréstimo do atacante expira a 30 de junho, mas poderá ser aumentado se a equipa avançar para a fase final da Taça Libertadores da América. Ou seja, o portista poderá realizar apenas mais três jogos pelo clube, até porque o treinador, Gilson Kleina, enfrentará a Série B apenas com atletas que estejam ligados até ao final do ano.

A situação do Palmeiras na Libertadores é delicada, mas os problemas físicos de Kléber, que ficou muito marcado pela perdida incrível no encontro com o Tigre, parecem estar totalmente ultrapassados. "Ele é jovem, tem uma excelente condição física e está recuperado. Ele sofreu um problema crónico no joelho e queixava-se de dores. Agora já está resolvido. Tenho a certeza que ele é um atleta que vai evoluir com o tempo", refeiu o fisioterapeuta do Palmeiras, Paulo Zogaib, citado pelo sítio UOL.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: