sexta-feira, 26 de abril de 2013

FC Porto proibido de perder pontos na receção ao Setúbal


O FC Porto recebe este sábado, dia 27 de Abril, o Vitória de Setúbal, no Estádio do Dragão, num jogo que irá contar para a 27. jornada da Liga Zon Sagres.

Quando faltam apenas quatro jornadas para o final do campeonato, os azuis e brancos estão proibidos de perder pontos na receção aos sadinos, para não perderem mais terreno para o Benfica, que é líder neste momento com 70 pontos, mais quatro que o FC Porto.

Apesar do segundo lugar no campeonato a equipa comandada por Vítor Pereira tem conseguido bons resultados de futebol, já que em 26 jogos realizados no campeonato nacional, ainda não conhece o sabor da derrota, os azuis e brancos tem um registo de 20 vitórias e seis empates, tendo marcado até ao momento 61 golos e sofrido apenas 12, sendo mesmo a melhor defesa do campeonato.

O FC Porto vem de uma vitória por 3-0 frente ao Moreirense, no último encontro a contar para a Liga Zon Sagres.

Questionado sobre a sua continuidade à frente do clube, Vítor Pereira afirmou que quando alguém é trabalhador e competente, deve estar tranquilo acerca do seu posto de trabalho.

“Neste momento só estou preocupado em defender o clube e em lutar pelo título até ao fim. O que me preocupa menos é o meu futuro", disse Vítor Pereira às notícias da Liga Zon Sagres.

Referir apenas que o Vitoria de Setúbal ocupa neste momento o 11. lugar com 26 pontos, com um registo de sete vitórias, cinco empates e 14 derrotas, tendo marcado 29 golos e sofrido 49.

Os sadinos vêm de uma vitória por 1-0, frente ao Estoril, no último encontro a contar para o campeonato.

Os Dragões já não dependem apenas de si para conquistar o título nacional e por essa razão estas últimas quatro jornadas irão ser quatro finais para os comandados de Vítor Pereira. Depois da receção ao Vitoria de Setúbal os azuis e brancos deslocam-se ao terreno do Nacional da Madeira, depois recebem em casa a equipa do Benfica num jogo de extrema importância e depois na última jornada deslocam-se ao terreno do Paços de Ferreira.

O encontro entre FC Porto e Vitoria de Setúbal realiza-se dia 27 de Abril, no Estádio do Dragão, às 20:30 horas e terá transmissão em directo na Sport TV 1.


Sem comentários: