sexta-feira, 26 de abril de 2013

"ESTAMOS MUITO MOTIVADOS"

O FC Porto Vitalis joga, este sábado (18h00) com o ABC de Braga. Depois de uma semana em que os Dragões ganharam por uma margem larga ao SC Horta e voltaram em primeiro lugar, com o mesmo número de pontos do Benfica, Hugo Rosário diz que a equipa está “bastante motivada e nada relaxada”.

Hugo Rosário, lateral-esquerdo de 22 anos, foi o porta-voz dos Dragões e falou ao site www.fcporto.pt e ao Porto Canal. “Para mim é um jogo especial, fiz a minha formação no ABC mas, eu quero ganhar”. Sabendo que não será um jogo fácil, sabe de cor a receita para vencer: “O ABC pode complicar o jogo, vem com muita motivação para jogar contra nós. Mas o FC Porto tendo uma defesa e ataque coesos, penso que é a receita para vencer.” 

O lateral-esquerdo que esteve parado uns meses por lesão, regressou há pouco ao campeonato e afirma que pouco a pouco vai “ganhando minutos para poder ajudar a equipa”. Mas deixa saber que a equipa dos Dragões, agora em primeiro lugar, está mais motivada: “Estamos muito motivados para vencer todos os jogos que aí vêm.”

Por fim, deixa um apelo a todos os sócios, adeptos e simpatizantes. “Espero que, no sábado, os adeptos não saiam desta zona da cidade para poderem apoiar o andebol, o hóquei e o futebol.”

in "fcp.pt"

Sem comentários: