sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pões a bola onde queres, Reinaldo?


Pões a bola onde queres, Reinaldo? Pergunta João Chalupa. O repto foi lançado por um jovem hoquista de Santiago do Cacém, admirador do avançado do FC Porto.
Reinaldo Ventura, ex-capitão da Seleção Nacional de hóquei em patins e atual capitão do FC Porto, foi desafiado por João Chalupa, jogador dos juniores do HC Santiago, para uma partidinha de... free style.

Chalupa, primo de David, ex-companheiro de Reinaldo Ventura na seleção, é um conhecido free styler cujos vídeos fazem furor na internet. Ventura, um dos melhores jogadores do Mundo aceitou ser submetido ao teste.

O JOGO gravou as imagens da uma sessão matinal em pleno Dragão Caixa. O desafio chegou por vídeo às mãos de Reinaldo Ventura e este fez-se às habilidades mais inesperadas.

O avançado confessou sentir-se melhor em rinque e mais à vontade a aguentar a pressão dos grandes palcos - são 12 títulos nacionais que contam e inúmeras finais tanto pelo FC Porto como pela seleção. E no final reconheceu que o jovem João Chalupa, de 19 anos, é um craque e põe a bola realmente onde quer.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: