quinta-feira, 30 de maio de 2013

ATSU EM ENTREVISTA À "SKY SPORTS" "Não vou renovar com o FC Porto"

Ganês falou à "Sky Sports" e explicou já ter informado os dragões que não irá assinar um novo contrato.


A renovação de Atsu não conhece avanços nem irá conhecer. Isto porque o próprio jogador garante que não irá assinar um novo contrato com os dragões e disso mesmo deu conta aos responsáveis do clube, antes de partir para o estágio da seleção ganesa. 

"Falei com os dirigentes do FC Porto antes de vir para a seleção e informei-os de que não vou assinar um novo contrato. O clube explicou-me o que pretende depois de eu ter recusado renovar e espero que possamos encontrar uma solução o quanto antes", explicou, em declarações à "Sky Sports". 

"O meu sonho sempre foi jogar em Inglaterra e é muito bom ver o meu nome associado a grandes clubes da Premier League. Por agora, estou focado nos jogos da seleção, mas vejo o meu futuro em Inglaterra. Espero ter mais notícias em breve", acrescentou.

Atsu, recorde-se, tem contrato por mais uma época com o FC Porto e tem sido associado a alguns clubes ingleses.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: