quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vítor Pereira ainda é hipótese para o Everton


A Imprensa inglesa adianta que o nome de Vítor Pereira continua bem colocado na lista de treinadores candidatos à sucessão de David Moyes no Everton.

Apesar das notícias que colocam o espanhol Roberto Martinez, ex-Wigan, na linha da frente para orientar os toffees na próxima época, escreve o ´Liverpool Echo`, na edição desta quinta-feira, que o técnico tricampeão português pelo FC Porto - era adjunto de André Villas Boas em 2010/11 - tem boas possibilidades de rumar a Goodison Park no verão.

De acordo com a mesma fonte, Vítor Pereira - que tem em mãos uma proposta para renovar o contrato com os azuis e brancos - já se reuniu com o presidente do Everton, Bill Kenwright, tendo revelado abertura para orientar a equipa inglesa na temporada que se avizinha.

Salienta o ´Liverpool Echo` que o próximo treinador do Everton terá de ter estofo para receber o legado de Moyes - esteve em Goodison Park durante 12 épocas consecutivas -, atributo que o jornal reconhece a Vítor Pereira pela forma como conduziu o FC Porto à conquista do título de campeão nacional em Portugal, nas duas últimas épocas, superando a concorrência do Benfica. 

Visto por muitos como um outsider, Vítor Pereira ainda não terá sido riscado do bloco do presidente do Everton, que está a gerir com pinças o processo de seleção do próximo treinador da equipa de Liverpool.


in "abola.pt"

Sem comentários: