terça-feira, 14 de maio de 2013

Dortmund não larga Jackson

Hans Joachim Watzke, diretor geral, confirma ao "Bild" a presença no Dragão no clássico com o Benfica, juntamente com o diretor desportivo.


O Borussia de Dortmund, que disputará com o Bayern de Munique a final da Liga dos Campeões, continua interessado no avançado colombiano do FC Porto Jackson Martinez, notícia o diário alemão "Bild". Segundo o mesmo jornal, o diretor desportivo, Michael Zorc, e o diretor geral, Hans Joachim Watzke, estiveram sábado no Estádio do Dragão a observar o internacional colombiano na vitória do FC Porto sobre o Benfica (2-1), que colocou os portistas na liderança da I Liga, a uma jornada do final do campeonato.

Ao Bild, Watzke confirmou ter estado com Zorc no Estádio do Dragão, mas não quis falar sobre Jackson Martinez. "É verdade que estivemos lá [Estádio do Dragão] e fazer as nossas tarefas. Temos de ver em todos os lados jogadores que possam interessar ao Borussia de Dortmund", afirmou..

O "Bild" acrescenta que o Borussia de Dortmund pretende contratar um avançado de "primeira linha" independentemente da saída, ou permanência, do polaco Robert Lewandowski, cobiçado pelo Bayern de Munique.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: