terça-feira, 14 de maio de 2013

Liedson foi a estrela do clássico no... Twitter

O avançado foi o jogador mais referenciado na rede social durante o clássico, com grande parte dos internautas a criticar a sua entrada no jogo...


Liedson foi o jogador de FC Porto e Benfica que mais vezes foi mencionado no Twitter durante as 20h00 e as 23h00 de sábado, dia em que se realizou o clássico. Um estudo realizado pela E.Life, empresa especialista em monitorização das redes sociais, revelou que se registaram 783 publicações espontâneas com termos de pesquisa definidos e que incluíam os nomes dos dois clubes, dos respetivos jogadores e treinadores e do árbitro do jogo.

O avançado do FC Porto foi quem gerou mais referências (157), uma vez que a sua entrada no jogo dividiu a opinião dos internautas, com uma parte a acreditar que seria ele a resolver o jogo e outros a questionar a decisão do treinador.

Com 140 comentários, e logo a seguir, surge James com uma série de críticas aos seus "mergulhos" e pedidos de cartões amarelos, seguido de Cardozo, que reuniu 116 comentários, quase todos a reprovar a sua presença no banco e a pedir a entrada do paraguaio no jogo.

Seguem-se 94 publicações com comentários ao golo de Lima e 26 a mencionar a lesão de Fernando e o cartão amarelo que recebeu. Os restantes posts dividem-se sobretudo pela prestação dos outros jogadores.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: