terça-feira, 14 de maio de 2013

KELVIN CONTINUA A SONHAR COM O CLÁSSICO "Aquele golo vai mudar a minha vida"

Kelvin voltou a falar sobre o momento de glória que viveu no jogo com o Benfica e acredita que aquele golo vai ficar para sempre na história do FC Porto...


Kelvin continua em grande no Brasil. Desta vez, o jogador falou ao site da Globoesporte sobre o golo decisivo que apontou no clássico, mas também sobre aquilo que espera para o futuro.

"Foi um golo que vai marcar minha vida, principalmente agora neste começo de carreira. Tinha feito dois golos contra o Braga, que também foram decisivos, mas esse do Benfica é ainda mais importante, é um clássico, tanto português como mundial. Estou muito emocionado até agora, e na hora não sabia se ria ou chorava. Foi um golo histórico mesmo. No momento, senti que foi uma loucura só. Acho que vai mudar um pouco minha vida aqui no Porto", referiu.

Depois do momento de glória, Kelvin recusa a ideia de se tornar numa espécie de arma secreta do FC Porto, até porque garante que tem o objetivo de agarrar a titularidade no Dragão: "Estou aqui para ajudar. Pude fazer uns golos no fim, mas quero jogar. Ficar no banco não é o que todos querem. Mas respeito a tática do treinador, pois todos sabem que aqui tem jogadores de alta qualidade, de seleções", explicou.

Apesar do desejo de jogar com mais regularidade, Kelvin também acredita que há uma palavra decisiva na sua afirmação no FC Porto: paciência. "Algumas vezes, a gente pensa que é injustiça, por estar a treinar bem e não ser convocado, não jogar o tempo que deseja. Mas a gente acaba entendendo. Aqui é muito difícil você jogar tão novo, em qualquer clube português. Sei que preciso de ter paciência para aguentar tudo isso", explicou.

A finalizar, o jovem avançado comentou ainda a possibilidade de voltar a ser emprestado novamente para jogar com maior regularidade, algo que não parece estar nos seus objetivos imediatos.

"Neste momento, não tem nada de outro clube, mas não sei o que vai acontecer. Vamos ver se vamos ser campeões, se vai mudar o plantel, o treinador, se vai mudar alguma coisa no clube. Se eles virem que é melhor para mim ser emprestado para ter rodagem ou se é melhor ficar... Eu quero continuar. Vim para cá para ficar. O FC Porto é um grande clube da Europa, e eu quero ser campeão português, da Liga Europa ou da Liga dos Campeões", concluiu.

KELVIN E O BANCO DE SUPLENTES

"Pensamos que vamos entrar para marcar..."


Brasileiro recebeu o prémio referente ao melhor jogador em campo no clássico com o Benfica.

Kelvin recebeu na manhã desta terça-feira o prémio correspondente ao melhor jogador em campo no clássico com o Benfica e voltou a sublinhar a alegria por ter sido o herói do jogo.

"Tem um significado muito grande para mim. Dar essa ajuda para o clube, grupo, colegas e tudo o mais. Estou muito feliz. Estou a trabalhar forte para ajudar. Fui feliz naquele momento", começou por dizer o brasileiro, que foi lançado em campo para decidir o jogo com o Benfica. 

"É um momento de sonho. Estamos no banco a pensar entrar, fazer um golo e acaba por acontecer. É um sonho. Estou feliz por colaborar dessa maneira", acrescentou Kelvin.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: