terça-feira, 14 de maio de 2013

Pinto da Costa lembra que a equipa ainda não é campeã


O FC Porto voltou á liderança do campeonato nacional no último fim-de-semana depois de vencer o Benfica no Estádio do Dragão por 2-1, ficando assim a depender apenas de si para conquistar o campeonato nacional.

Contudo o Presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, não quer a equipa a entrar em euforias, pois os azuis e brancos ainda tem de defrontar o Paços de Ferreira. O dirigente azul e branco garantiu que ninguém na sua equipa se considera já campeão, e afirmou ainda que todos respeitam muito a equipa de Paços de Ferreira, que de resto tem sido a equipa sensação da presente temporada, conseguido mesmo um lugar na Liga dos Campeões da próxima época.

"Vai ser um jogo difícil. Não podemos entrar em euforias, como o Benfica após o jogo com o Marítimo... Ontem festejou-se daquela forma por ser uma vitória importante, alcançada nos descontos. Mas tinha uma fé enorme de que podíamos ganhar", afirmou ás noticias de futebol Pinto da Costa.

Os campeões nacionais em título vão assim no próximo domingo, dia 19 de Maio, ao Estádio da Mata Real onde para o campeonato de futebol português apenas uma equipa venceu esta época, o Benfica.

Contudo o FC Porto vai viajar até à capital do Móvel, somente com o objectivo de vencer e conquistar os três pontos, para assim se sagrarem campeões nacionais e revalidarem o título.
Referir apenas que os jogos da última jornada do campeonato vão realizar-se todos à mesma hora, às 18:30, sendo que o FC Porto defronta o Paços de Ferreira e o Benfica recebe no Estádio da Luz o Moreirense.

O encontro entre FC Porto e Paços de Ferreira, realiza-se dia 19 de Maio, no Estadio da Mata Real, ás 18:30 horas.

Sem comentários: