segunda-feira, 3 de junho de 2013

ACORDO COM DIRECTV LEVA DRAGÕES À VENEZUELA E COLÔMBIA

O FC Porto vai efectuar, esta pré-temporada, dois jogos na América Latina. Os adversários serão o Caracas FC, em Puerto La Cruz (Venezuela), a 21 de Julho, e o Millonarios, em Bogotá (Colômbia), a 24 de Julho. A deslocação é enquadrada num acordo com a DIRECTV, um operador de televisão via satélite líder não só na América Latina mas também nos Estados Unidos.

"Estamos encantados por ter a oportunidade de trazer o FC Porto à América Latina. Este acordo dá oportunidade à DIRECTV de trazer o melhor futebol europeu, não só através dos ecrãs mas também ao vivo. Teremos várias equipas europeias, com o FC Porto na Venezuela e na Colômbia, que são dois territórios muito importantes para a equipa e para nós", declara Jacopo Bracco, presidente da DIRECTV Panamericana.

Por seu turno, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente dos Dragões, também se congratulou com o acordo: "Será uma grande satisfação poder apresentar a nossa equipa a todos os colombianos, com que temos uma grande afectividade, começando pelo próprio presidente da República, que há poucos dias pôs um cachecol do FC Porto ao pescoço. Será uma enorme alegria poder conviver com os portugueses da Venezuela, visto que há uma grande comunidade portuguesa em Caracas. Será uma grande satisfação estar presente e levar o nosso futebol não só à comunidade portuguesa, mas também a toda a Venezuela".

in "fcp.pt"

Sem comentários: