Domingos Paciência foi convidado pelo PAOK de Salónica para orientar a equipa grega na próxima época. O treinador confirma conversas com o clube helénico e nega contactos do FC Porto, clube a que foi associado por alguma imprensa.

No futuro, Domingos Paciência não enumera cénários. "Um treinador nunca pode dizer qual o objectivo de carreira porque para ter mercado precisa de consolidar uma carreira. E há clubes que só estão ao alcance de alguns. Não sei em termos de dimensão de clubes o que pode ainda acontecer", explica o treinador.
Na época passada, Domingos Paciência treinou o Deportivo da Corunha. Em Portugal, a última experiência foi o Sporting. Deixou o comando técnico dos leões em Fevereiro de 2012 e não voltou a treinar no futebol português. Para a próxima época o treinador tem a intenção de voltar a treinar fora do país. "De Portugal não tive convites e quero voltar ao estrangeiro. Tive pouco tempo em Espanha e pretendo voltar a ter uma experiência lá fora", anuncia o treinador.
Em contactos com o PAOK
Domingos estuda propostas e confirma o convite do PAOK. "Estou a estudar a melhor proposta. Uma solução que seja um campeonato atractivo e que possa dar a continuidade à minha carreira. Tem havido contactos com o PAOK mas ainda nada de concreto. Espero que se resolva nesse ou noutro clube", declara.
Sobre o campeonato grego, Domingos Paciência observa que "o Olympiakos domina ao longo destes anos todos. O prova não tem a mesma visibilidade de países com Espanha ou Inglaterra. No passado houve um clube interessado na Grécia. As propostas que tenho em carteira são todas do estrangeiro e vou pensar bem".
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário