segunda-feira, 3 de junho de 2013

Treinador definido esta semana


Duas semanas depois da conquista do título nacional e de dez dias terem já passado desde que Pinto da Costa se referiu em entrevista à RTP que a renovação contratual com Vítor Pereira assinalava prós e contras, o FC Porto continua na pista do treinador.

Na mesma entrevista à estação pública de televisão, o presidente portista reconheceu que Vítor Pereira pediu uma semana para pensar mas mais uma vez os dias esgotaram-se muito rapidamente, todos os timings foram ultrapassados e o mistério em torno do técnico para a próxima temporada tem-se adensado. 

Mas esta semana será absolutamente crucial para definir tudo de uma vez por todas, sobretudo porque já não existe mais espaço para novas cedências a quem quer que seja, até porque a nova temporada está ao virar da esquina - os dragões apresentam-se ao trabalho a 1 de julho. É curioso, um dia antes dessa data termina tecnicamente o contrato de Vítor Pereira com os dragões, que foi validado por duas épocas, mas de certeza absoluta que não será necessário esperar tanto tempo, o tema está a ficar muito quente e a decisão do FC Porto está iminente. 

Contactado ontem à noite por A BOLA, o empresário que se ocupa da carreira do treinador sublinhou a mensagem que tem lançado ao longo dos últimos dias. «Não há qualquer desenvolvimento», referiu Christophe Henrotay. O agente belga, que durante a semana se encontrou com Vítor Pereira em Bruxelas, estava ontem no Mónaco a tratar de uma transferência importante, nada que dissesse respeito ao treinador português.


in "abola.pt"

Sem comentários: