segunda-feira, 3 de junho de 2013

JOÃO MOUTINHO "Feliz por poder representar um grande como o Mónaco"

Craque português mostrou-se satisfeito por ter assinado contrato com o clube francês mas sublinhou que continuará a torcer pelo FC Porto.
João Moutinho, que se transferiu para o Mónaco, afirma estar "feliz" por chegar ao clube francês e destaca a possibilidade de reencontrar jogadores como Falcao.

"Estou entusiasmado com o Mónaco. É um projeto aliciante. Vou reencontrar o Falcao e outros jogadores, por isso estou à espera que esse momento chegue rapidamente. Mas antes disso ainda tenho dois jogos da seleção e é nesses dois jogos que estou concentrado agora", começou por dizer, à margem de uma iniciativa comercial antes da concentração da seleção.

O internacional português desvalorizou o facto de James ter saído por um valor mais elevado do que ele e mostrou-se tranquilo quanto à licença do Mónaco em jogar na Liga francesa.

"Não estou nada aborrecido. Custei aquilo que acharam que era o meu valor. Estou é feliz por poder representar uma grande equipa como o Mónaco", rematou.

" Sei que o Mónaco vai ter a licença. Não estou mesmo nada preocupado. Sei que vou jogar no Mónaco e vou jogar pelo Mónaco na I Divisão", concluiu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: