segunda-feira, 3 de junho de 2013

João Moutinho: «Já fui do Benfica, depois cresci»

ASSUME-SE COMO PORTISTA

Assumindo que não vai deixar de ser adepto do FC Porto quando estiver o Mónaco, João Moutinho confidenciou que já torceu pelo rival... da Luz.

"Já fui do Benfica, o meu pai chegou a jogar lá e então eu e os meus irmãos torcíamos pelo clube. Depois cresci, comecei a poder fazer escolhas e percebi que o melhor era mudar", confidenciou, acrescentando:

"Vou estar a apoiar o FC Porto, espero que continuem a ganhar, como é natural naquele emblema."

Questionado ainda sobre a polémica da maçã podre, o médio disse que nada tinha a dizer, referindo apenas que "o que tinha de mostrar foi em campo", e rematou:

"Demonstrei que essas palavras não eram para mim. O que faço é jogar futebol, que é o que gosto de fazer, e ajudar a equipa em que estou integrado."

Relativamente aos incidentes após o jogo de Juvenis entre FC Porto e Benfica, disse apenas:

"São momentos tristes, mas não posso comentar quando não sei o que se passou. Só posso dizer que gostava que o FC Porto tivesse ganho."

in "record.pt"

Sem comentários: